quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Falem baixo que eu quero dormir

Faltava muito para ainda chegarmos em Paraty, estavamos todos sentados no onibus, escrevendo o que viamos fora da janela. Sinceramente? A ÚNICA coisa que eu queria fazer naquele momento era dormir, toda vez que eu fechava meus olhos eu os abria imediatamente, acho que era efeito daquele maldito remédio, não sei. Então finalmente paramos em um lugar para comer, aproveitei e tomei meu outro remédio, para não enjoar na viagem. Enquanto as pessoas ficavam brincando com os animais que tinham lá, e o Luis gritando que queria comprar aquele bode, eu sentia cada vez mais sono, acho que não deveria ter tomado os dois remédios um em cima do outro. Então eu perguntei para a Renata, se a gente ia ter um tempo pra descansar, ela disse que iriamos sim, eu fiquei MUITO feliz. Então quando entramos naquele onibus, eu sentei, enconstei minah cabeça na janela e fechei meus olhos, estava tão bom, até no exato momento em que eu apenas ouço o Antonio Carlos no microfone falando ''Pessoal... falem mais baixo... que a Laura está querendo dormir'' Nessa mesma hora eu levantei a cabeça, tinha umas pessoas olhando para mim e rindo, e então o sono começou a virar mal humor ''Mas a renata não falou que podia dormir??'' ''EU NÃO POSSO NEM DESCANSAR CASSETE?'' E assim foi indo, cansada, irritada.
  Assim que chegamos em Paraty, meu estresse passou, eu vi aquelas casinhas, cada uma mais colorida que a outra, aquelas pessoas, aquele... Lugar diferente, muito diferente se São Paulo, e assim, eu fiquei feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário