segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fascinação por esquilos

Já fazia um tempo que eu e a Marina copiavamos a idéia do filme infantil chamado ''Up Altas Aventuras'', como os cachorros desse filme, sempre que alguem falava ''ESQUILO'' tinhamos que virar a cabeça para os lados, como se estivessemos procurando por um.
 Quando chegamos em Paraty, esse ''ESQUILO'' ainda continuava entre mim e a Marina, até que no segundo dia, o grupo B estava indo de onibus para a trilha/casa de farinha, lá, estavamos ainda fazendo essa brincadeira, até que meu monitor, Mateus, viu a gente, e disse que amava esse filme e também começou a fazer ''ESQUILO''
Logo quando chegamos na trilha, um homem disse que lá havia algumas árvores que esquilos moravam, mas não iamos ver eles porque estava chovendo e bastante frio, mas mesmo assim, ficamos procurando que nem idiotas. E por fim, quase toda a sala estava fazendo o ''ESQUILO'.
No terceiro dia, quando estavamos voltando para São Paulo, Mateus sentou perto de mim e da Marina e começamos a falar de Esquilos e outros filmes da Pixar. Quando acabou o filme Toy Story 3, eu perguntei para o Mauro se tinha o filme ''Up Altas Aventuras''e adivinhem? TINHA!
Ficamos animados para a grande hora, e quando apareceu, praticamente todos do onibus fizeram, e depois ficamos rindo. Essa para mim foi uma das melhores partes em Pararty. Infelizmente lá não achamos nenhum esquilo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário